Discussão br798
Baixei o br798 pra ver qual é a desse alvoroço todo e até que achei bem intuitivo.
É legalzinho né? Eu curto jogar quando tô no ônibus voltando da facul.
Vi uma galera no metrô usando o br798 e resolvi testar hoje de manhã. Achei bem prático.
É bom mesmo, comecei semana passada e tô curtindo os recursos.
Dicas de bons restaurantes custo-benefício no centro de SP? Fome batendo.
Saudades de viajar, a última vez faz quase dois anos por causa do trabalho.
Alguém indica um mecânico de confiança na zona leste? O meu sumiu do mapa.
Conheço um perto do metrô Tatuapé, te mando o contato na DM depois.
Alguém sabe se o jogo do Palmeiras vai passar na TV aberta hoje?
Só no Premiere, mano. Tá foda acompanhar futebol hoje em dia.
Academia lotada na segunda-feira é o verdadeiro teste final de paciência.
Por isso que eu prefiro ir bem cedo ou quase na hora de fechar, mais sussa.
O que vocês acham de trabalho híbrido? Meu chefe quer que a gente volte 100% presencial 🙄
Eu procuraria outro emprego. Qualidade de vida não tem preço.
Acabei de terminar aquela série nova e o final foi bizarro. Não esperava nada daquilo.
Ontem fiquei no br798 até tarde e acabei perdendo a hora do despertador hoje kkkk rindo mas preocupado.
Putz, já me aconteceu! O br798 é viciante mesmo, a gente nem vê o tempo passar.
Cara, o trânsito na Marginal hoje tava impossível 💀 Demorei 2 horas pra chegar em casa.
Nossa, nem me fala! Peguei o metrô e tava uma lata de sardinha também.
Que preguiça de ir pra academia hoje... segunda-feira é osso.
Alguém aí usa o br798? Tô querendo testar mas queria saber se é de boa mesmo.
Eu uso faz um tempo, acho bem tranquilo e divertido pra passar o tempo nas horas vagas.
Incrível como o tempo voa, já estamos quase no final do ano de novo... 😱
Domingão e eu aqui estudando pra concurso... a vida do concurseiro não é fácil.
Força! No final a estabilidade compensa todo esse esforço.
Dica de ouro: sempre façam backup das fotos de vocês na nuvem. Perdi tudo do meu celular antigo ontem...
Qual o melhor café em grãos que vocês já compraram online? Cansei de café de mercado.
Melhor receita de strogonoff: colocar um pouquinho de mostarda escura e ketchup. Fica top!
Eu coloco champignon fresco também, dá outra cara pro prato.
Gente, como tá caro o preço do azeite, né? Fui no mercado e quase caí pra trás.
Tá bizarro! Tô trocando por óleo de girassol pra algumas coisas porque não dá.
Qual o melhor streaming hoje em dia? Netflix tá ficando caro demais pro meu gosto.
Tô usando mais o Prime Video, o catálogo tá bem honesto pelo preço cobrado.
Alguém aqui já testou o br798? Falaram que é legal, mas queria saber a opinião de vcs.
Se o seu PC tá lento, tenta limpar o cache e desativar apps de inicialização.
Comecei a ler antes de dormir e meu sono melhorou uns 100%. Recomendo muito.
O br798 tá rodando liso no meu celular novo, bem otimizado e leve.
Amanhã é dia de feira! Pastel de carne com caldo de cana é sagrado pra mim.
Adotei um gatinho ontem! Ele ainda tá escondido atrás do sofá, alguma dica?
Deixa ele no tempo dele, logo a curiosidade vence o medo kkk coloca comida perto.
Dica pra quem vai viajar: levem sempre um adaptador de tomada universal, salvou minha vida.
Meu computador tá travando muito, será que formatar resolve ou preciso de mais RAM?
Sextou! Quais os planos de vocês? Eu vou só de pizza e filme em casa.
Vou sair com as amigas, faz tempo que a gente não se vê.
Alguém assistindo a nova temporada daquela série de dragão? Achei o primeiro ep meio parado.