Discussão br798
Segunda de manhã e eu já tô querendo que chegue sexta kkkk 😴
Alguém assistindo a nova temporada daquela série de dragão? Achei o primeiro ep meio parado.
Calma, tá só começando. O final do episódio foi foda!
Qual o melhor café em grãos que vocês já compraram online? Cansei de café de mercado.
Incrível como o tempo voa, já estamos quase no final do ano de novo... 😱
Pois é, parece que o Carnaval foi ontem kkkk
Gente, cuidado com golpe no WhatsApp! Clonaram o número da minha tia pedindo dinheiro.
Sempre bom avisar. Ativem a verificação em duas etapas, pessoal!
Meu computador tá travando muito, será que formatar resolve ou preciso de mais RAM?
Academia lotada na segunda-feira é o verdadeiro teste final de paciência.
Ontem fiquei no br798 até tarde e acabei perdendo a hora do despertador hoje kkkk rindo mas preocupado.
Fiz um intercâmbio de 1 mês e sinto que aprendi mais que em 2 anos de curso.
Vivência é tudo! Onde você foi?
Alguém sabe se o jogo do Palmeiras vai passar na TV aberta hoje?
Só no Premiere, mano. Tá foda acompanhar futebol hoje em dia.
Mudei pra uma casa nova e o sinal do Wi-Fi não chega no quarto, o que fazer?
Compra um roteador Mesh, repetidor comum só passa raiva.
Domingão e eu aqui estudando pra concurso... a vida do concurseiro não é fácil.
Qual o melhor streaming hoje em dia? Netflix tá ficando caro demais pro meu gosto.
Tô usando mais o Prime Video, o catálogo tá bem honesto pelo preço cobrado.
O que vocês acham de trabalho híbrido? Meu chefe quer que a gente volte 100% presencial 🙄
Eu procuraria outro emprego. Qualidade de vida não tem preço.
Acabei de terminar aquela série nova e o final foi bizarro. Não esperava nada daquilo.
Dica de ouro: sempre façam backup das fotos de vocês na nuvem. Perdi tudo do meu celular antigo ontem...
Dicas de bons restaurantes custo-benefício no centro de SP? Fome batendo.
Dica do dia: beba água assim que acordar, ajuda muito no foco e na energia.
Pra quem quer economizar: façam marmita no domingo, salva a semana inteira.
Vizinho furando parede às 7 da manhã em pleno sábado é sacanagem...
Nossa, aqui é o cachorro que não para de latir um minuto. Entendo sua dor.
Finalmente o sol apareceu aqui em Curitiba! Já tava mofando com tanta chuva ☀️
Alguém aí usa o br798? Tô querendo testar mas queria saber se é de boa mesmo.
Dica pra quem vai viajar: levem sempre um adaptador de tomada universal, salvou minha vida.
Melhor receita de strogonoff: colocar um pouquinho de mostarda escura e ketchup. Fica top!
Eu coloco champignon fresco também, dá outra cara pro prato.
Cara, o trânsito na Marginal hoje tava impossível 💀 Demorei 2 horas pra chegar em casa.
Nossa, nem me fala! Peguei o metrô e tava uma lata de sardinha também.
Gente, como tá caro o preço do azeite, né? Fui no mercado e quase caí pra trás.
Tá bizarro! Tô trocando por óleo de girassol pra algumas coisas porque não dá.
Se o seu PC tá lento, tenta limpar o cache e desativar apps de inicialização.
O br798 tá rodando liso no meu celular novo, bem otimizado e leve.
O meu também, achei que ia travar por ser antigo mas tá de boa.
Alguém aqui já testou o br798? Falaram que é legal, mas queria saber a opinião de vcs.
Eu baixei o br798 ontem e achei bem divertido pra distrair no busão.
Alguém indica um mecânico de confiança na zona leste? O meu sumiu do mapa.